Novidades

Eduardo Alencar x Kátia Oliveira: começa a corrida pela cadeira na ALBA

Começou nesta quinta-feira (16) de forma oficial a campanha eleitoral visando as eleições em Outubro de 2018. Com apenas 45 dias de campanha, os partidos e grupos políticos estão correndo contra o tempo, buscando a o voto no tradicional corpo a corpo.

A cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador, já está respirando os bastidores da disputa entre o ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD) e a vereadora e primeira dama Kátia Oliveira (MDB)

Eduardo Alencar traz na bagagem a experiência de 4 mandatos como prefeito, o apoio do seu irmão Otto Alencar (PSD) Senador da República, e o apoio vários amigos e políticos.

A vereadora e primeira dama Kátia Oliveira (MDB), leva por sua vez a experiência de três mandatos como legisladora na cidade, o apoio de 14 dos 19 vereadores, secretários, chefes de gabinete, e o aumento da responsabilidade da eleição por ser esposa do prefeito Diógenes Tolentino (MDB).

A partir de hoje,  a população simõesfilhense fica na total expectativa, para o resultado nas urnas no próximo dia 7 de Outubro.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário