Novidades


 

Em reunião, Cezar Diesel apresenta candidatos a comunidade da Pitanguinha Nova

Na noite desta quinta-feira (30), o agente político Cezar Diesel (PT) reuniu os amigos e admiradores no Bairro da Pitanguinha Nova, onde realizou uma reunião com os candidatos Niltinho (estadual) e Luiz Caetano (federal).
“Estou aqui nesta noite para agradecer o carinho de todos vocês com a minha pessoa. Eu fui candidato na eleição passada onde fui bem votado para prefeito, mas o povo entendeu que ainda não era o nosso momento. Confio em Niltinho e Caetano porque são homens do bem e são desses homens que a política precisa. Niltinho e Caetano terão a responsabilidade de nos ajudar a mudar a história da Bahia e da cidade de Simões Filho”, declarou Cezar.
“Agradeço ao meu amigo Cezar Diesel pelo convite de estar aqui nesta noite. Sou grato a Caetano, o melhor prefeito na história de Camaçari e agradeço a todos vocês que estão aqui nesta reunião. Niltinho é um político sério e que olha nos olhos das pessoas, sempre com a verdade. Vejo que muita coisa precisa ser feita aqui na cidade de Simões Filho e só com a ajuda de todos vocês, é que podemos chegar na Assembleia e trabalhar por Simões Filho e pela nossa Bahia. A política tem que ser prioridade, a política não pode se perder, eu fico muito chateado quando vejo um político tratando um eleitor como “burro”, esse tempo acabou, e os nossos eleitores estão politizados com acesso à informação através das redes sociais. Lula é o nosso líder que cuidou do povo menos favorecido, Rui Costa é o melhor governador do Brasil que tem trabalhado pela nossa Bahia. Que possamos ter consciência em reconhecer os políticos que tem serviços prestados”, afirmou Niltinho.
“Conheci Brasília com 17 para 18 anos e vou dizer pra vocês nesta noite que a baixo de Deus quem decide a vida de todos nós é a política, é em Brasília que tudo é decidido. O povo vota em deputados, senadores, homens que deveriam trabalhar ao lado do povo mas muitos deles esquecem do povo. Na Bahia temos 39 Deputados Federais onde apenas 15 votam com o povo, os demais esquecem daqueles que o colocaram lá. A Rede Globo, Record e Bandeirantes falam mal dos políticos mas esses veículos também tem seus deputados eleitos. Sou Deputado do povo, foi o povo que me garantiu pegar o microfone em Brasília e enfrentar a elite, não tenho medo de rastro de cobra nem couro de lobisomem, eu boto pra regaçar simpatia. As emendas que eu coloquei na cidade de Simões Filho foi obrigação minha, porque o povo não me deve nada, sou eu que devo ao povo", afirmou Luiz Caetano.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário