Novidades


 

Em treino fechado, Bahia finaliza preparação para pegar o Santos




O Bahia finalizou na manhã desta sexta-feira (24), no Fazendão, a preparação para o jogo contra o Santos, que acontecerá neste sábado (25), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada para a imprensa.

Com todo o elenco à disposição, o técnico Enderson Moreira aproveitou o último trabalho para conversar com o grupo e falar sobre a partida. Vale lembrar que o Tricolor ainda não venceu como visitante na competição.

Após a conversa, os atletas fizeram um treino recreativo. O time de amarelo, de Régis, Tiago e Vinicius, venceu o azul de Anderson, Gregore e Zé Rafael.

Sem atletas suspensos ou lesionados, a única baixa pode ser o próprio Régis, que foi anunciado na última quinta-feira (23) pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita. Apesar de compor o banco de reservas, ele era uma das primeiras opções do comandante tricolor. Ele participou normalmente.

Após a atividade, o grupo de jogadores relacionados para o jogo permaneceu no centro de treinamento para seguir viagem para Sâo Paulo. No momento, o Tricolor é o 11º colocado, com 22 pontos conquistados.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário