Novidades


 

Empresas, o Jumento Premiado e o Prefeito Dinha - Entenda

Resultado de imagem para prefeito dinha

Caiu como uma bomba uma matéria veiculada na noite deste domingo (5) no programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, denunciando um comércio de compras de diplomas de mérito para secretários municipais, vereadores e prefeitos. As duas empresas denunciadas foram a União Brasileira de Divulgação (UBD) e o Instituto Tiradentes, de Minas Gerais. De acordo com a denuncia, as duas empresas juntas promovem até 20 premiações por ano. 

Giovani Grizotti / Agencia RBS
Um jumento, em Pernambuco foi premiado com o prêmio "Prefeito Nota 10 do Brasil", na cidade de Paulista (PE).

O fato curioso é que em Novembro de 2017, o prefeito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino (MDB) ficou na 11ª colocação entre os 50 melhores prefeitos do Brasil. 

Na época, a prefeitura divulgou que o gestor, foi classificado como um dos 50 melhores prefeitos do Brasil de acordo com pesquisa Nacional de utilidade pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), que avaliou praticamente todas as gestões públicas municipais nas áreas de: Educação, Assistência Social, Infraestrutura, Saúde e outros serviços prestados à sociedade”, segundo eles.

A cada dia que passa a classe política está mais descredibilizada pela população brasileira, e por incrível que pareça, ainda surge notícias como essa para desmoralizar ainda mais os nobres políticos. 

Você leitor do Panorama de Notícias, consegue entender essa ligação entre as Empresas, o Jumento Premiado e o Prefeito Dinha? Ou será que isso foi apenas mera coincidência?


Perguntar, não ofende.



Por Ataíde Barbosa













Nenhum comentário