Novidades

"Eu fui atras do prefeito Dinha, falei diretamente com ele e nada foi resolvido", desabafa mãe desesperada

O Programa Panorama de Notícias a cada dia que passa se consolida como a verdadeira tribuna e voz da população simõesfilhense. 

Na manhã desta sexta-feira (10), Dona Manoela Santana que reside no Bairro de Simões Filho 1, participou ao vivo do programa com o Repórter Romário dos Santos. Mãe de duas crianças deficientes Nicolas Santana Santos, 2 anos e Neytan Santos, 5 anos, Dona Manoela tem enfrentado grandes dificuldades.
"Aqui em Simões Filho os meus filhos estão sofrendo demais, eu preciso porque o meu filho de cinco anos já tem mais de dois que eu estou nessa luta tentando uma bota ortopédica e cada dia que passa as pernas do meu filho estão piorando e eu faço um apelo para quem puder me ajudar. Eu fui atras do prefeito Dinha, falei diretamente com ele na casa dele às 4h da manhã, conversei com ele mas até hoje ninguém me ajudou e não resolveu nada", desabafou a mãe das crianças.

Após o término do programa, o Secretário de Governo Edson de Santana entrou em contato com a produção afirmando que a gestão do prefeito Dinha, irá resolver os problemas de Dona Manoela.



Por Ataíde Barbosa/Fotos:Romário dos Santos



Nenhum comentário