Novidades

“Eu sinto muita falta do carinho de Pedro, ele foi meu primeiro filho, era o meu companheiro, meu amigo" , diz mãe de Pedro Henrique

Há exatos seis meses que o jovem mototaxista Pedro Henrique Luz de 21, desapareceu em companhia do amigo Joelson Estanislau dos Santos Junior de 22 anos. Junior foi encontrado morto na noite de 12 de Fevereiro, já Pedro Henrique continua desaparecido e a família desesperada por alguma notícia, desde o dia 8 de Fevereiro.

Na tarde desta quinta-feira (9), o Panorama de Notícias, conversou com Dona Joana Darc Luz, 37 anos, mãe de Pedro Henrique, onde ela abriu o coração e desabafou. 
“Eu sinto muita falta do carinho de Pedro, ele foi meu primeiro filho, era o meu companheiro, meu amigo. Meu filho era tudo para mim. Não acho que ele esteja vivo, não sei se é falta de fé, mas eu acho impossível, pois, não acredito que ele está vivo até essa data sem chegar nenhuma notícia para mim. Infelizmente a minha esperança se foi”, disse Joana, ao prantos.

DENÚNCIA ANÔNIMA
Em abril deste ano, uma denúncia anônima chegou a informar que Pedro Henrique acabou caindo no que as pessoas classificam como uma “laranjada”.

De acordo os relatos de anônimos, quando os assassinos pegaram o amigo do jovem – o Junior, disseram que não queriam Pedro Henrique, e o entregaram para outra facção criminosa. A informação que chegou até os familiares é de que teriam matado o mototaxista e enterrado atrás do condomínio residencial Bela Vista, no Jardim Eldorado, região do KM 25.
Em posse dessa informação, os Brigadistas da Equipe Motta, realizaram uma operação de buscas no local. No entanto, nada foi encontrado.

Ouça a entrevista com a mãe de Pedro Henrique, a partir das 6h desta sexta-feira (10) no Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM.



Por Ataíde Barbosa/Fotos: Simões Filho Online

Nenhum comentário