Novidades


 

Genivaldo Lima fala sobre clima tenso durante as sessões na câmara de Simões Filho


O clima tem esquentado literalmente durante as sessões realizadas na câmara  de vereadores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O período eleitoral tem aflorado os discursos entre os vereadores, durante as atividades na Casa Legislativa. 

Em entrevista ao Repórter Romário dos Santos do Panorama de Notícias, o presidente da câmara vereador Genivaldo Lima (DEM), falou sobre a pressão durante as sessões. 

"É normal sim esse clima porque logo quando começou os trabalhos, eu pedi aos nobres colegas que olhassem com carinho essa questão dos embates e principalmente os embates políticos uma vez que essa casa é dos trabalhos legislativos e não devemos direcionar para discussão política. Estamos em ano eleitoral, estamos em campanha eleitoral, e neste período os vereadores devem se conter apenas em discussões internas do legislativo", explicou o parlamentar. 

Genivaldo falou ainda sobre a transmissão ao vivo das sessões, pelo Facebook. 

"Desde quando eu trabalhei para ser presidente desta casa, eu já tinha o projeto de instalar a câmara itinerante e a transmissão das nossas sessões para Simões Filho, Bahia, Brasil e Mundo, já que o Facebook nos proporciona isso. Faltava os equipamentos para a transmissão, graças a Deus conseguimos comprar e será parte do nosso legado quando sairmos da presidência", pontuou. 

Genivaldo Lima deixa a presidência da Casa Legislativa em 31 de Dezembro, e vai para a reeleição nas próximas eleições municipais.



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário