Novidades


 

"Genivaldo tem espaço em qualquer lugar dentro da nossa administração", afirma prefeito Dinha


Na manhã desta quarta-feira o prefeito da cidade de Simões Filho Diógenes Tolentino (MDB), foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM. 

O gestor falou sobre vários assuntos entre, Via universitária, iluminação, saúde, educação, transporte e por fim falou do desfile cívico ao 7 de Setembro que terá as participações da Marinha e do Exército. 

Perguntado sobre a ida do vereador Genivaldo Lima (DEM), para SESP - Secretaria de Servições Públicos, Dinha desconversou.

"Genivaldo Lima é meu amigo, eu tenho um carinho muito grande por ele, é presidente da câmara hoje, vai deixar a presidência no dia 31 de Dezembro de 2018, quem vai assumir é o nosso amigo e vereador Orlando de Amadeu em Janeiro de 2019, mas eu entendo que essa discussão iremos deixar mais para frente. Mas ele sabe que eu quero sempre o melhor pra ele, e eu tenho certeza que Genivaldo Lima é um cara competente, leal, fiel e Genivaldo tem espaço em qualquer lugar dentro da nossa administração porque é uma pessoa que eu confio muito, é uma pessoa querida, e no momento oportuno estaremos tratando dessa situação e vamos trabalhar e conduzir o processo", pontuou.



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário