Novidades

Kátia Oliveira amplia força e ao lado do prefeito Dinha e lideranças locais conquista expressiva adesão na caminhada à ALBA

Centenas de pessoas marcaram presenças no encontro promovido pelo prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino de Oliveira, na noite desta terça-feira (14). O batepapo lotou o “Spassus Eventos”, localizado na Rua Francisco Almeida, no Centro da cidade. Com o objetivo de falar de política, Dinha destacou a necessidade de continuação na luta pelo total desenvolvimento do município.

“O processo de mudança e transformação não é meu, nem de Kátia, nem dos vereadores, mas é um projeto do povo de Simões Filho", disse o Gestor Municipal.
Na oportunidade, após sair da sessão ordinária, na Câmara Municipal, a vereadora Kátia Oliveira, candidata a deputada estadual, foi recebida com muito carinho pelas lideranças e apoiadores que manifestaram total adesão em torno do projeto de consolidação por uma voz no Legislativo Estadual.

A postulante na disputa por uma cadeira na ALBA, mais uma vez foi surpreendida com a multidão que prestigiou o encontro. Em seu pronunciamento, ela injetou a esperança na luta pela transformação da cidade.

“Este projeto que já entrou no coração do povo de Simões Filho é o melhor projeto pra ter uma cidade representada e se propagar por aqui, uma cidade que tenha um representante de fato e de direito, que dorme e que acorda aqui, e que conhece os bairros. É esse o projeto de mudar a história de Simões Filho e dizer para a Bahia que Simões Filho existe, que tem representante e que terá uma nova história na Bahia e no Brasil”, declarou.

Durante sua fala, o prefeito Dinha agradeceu aos amigos que através das redes sociais se manifestam em defesa das ações que vem estabelecendo o processo de transformação da cidade. "Nosso grupo é de paz e de amor, sobretudo, tememos a Deus", aconselhou sobre o comportamento apropriado no processo da disputa eleitoral.

Orador no evento, Alan Lima, de forma bastante eloquente, agradeceu as pessoas presentes no encontro e enfatizou o papel do grupo político na transformação da cidade. “Esse grupo tem se consolidado e o processo de transformação muitas das vezes não agrada a todos, e este grupo está aqui porque sabe que este processo tem avançado e a consolidação tem vindo a cada momento”.

A noite que reuniu a ampliação de lideranças e alianças ao grupo político, a candidata a deputada estadual, Kátia Oliveira, que já teve a sua candidatura oficialmente registrada, aclamada pela multidão, presenciou mais uma vez o termômetro positivo em torno da adesão à sua caminhada.
"Para que a mudança de Simões Filho acontecesse, 35 mil pessoas decidiram mudar a história do município e dá um não ao caos, um não ao abandono e um não aos aproveitadores, aqueles que usavam a nossa cidade para cada vez mais se perpetuarem no poder”, disse Kátia.

Ela agradeceu o apoio dos 14 vereadores que aderem a sua candidatura. “Nós sabemos que a mudança e a valorização do povo da nossa cidade precisa de alguém e começa na ALBA”. Ainda de acordo com Kátia, 'Simões Filho têm pessoas capazes de levar a sua bandeira e chegar na Assembleia e dizer': “Eu sou a voz de Simões Filho, uma cidade que existe, uma cidade de um povo ordeiro e que necessita de oportunidades”, acrescentou.

Sobre o abraçamento das pessoas em torno da sua candidatura, a candidata afirmou que “tem visto o carinho das pessoas e este carinho vem do coração e que tudo que está acontecendo é a mão de Deus". "As portas que estão abrindo em outros municípios é a mão de Deus".

Entre suas bandeiras de defesas, a Educação na modalidade em “Tempo Integral” tem sido um dos seus maiores legados em benefício da população. “O povo quer oportunidade, as mães querem sair para trabalhar e deixar seus filhos nas escolas e creches em tempo integral para poder trabalhar e isso também é empoderamento da mulher, porque não podemos pensar em empoderamento da mulher se ela não tem condições de sair para trabalhar e não ter aonde deixar seus filhos”, salienta.
Na justificativa em torno do projeto de sua autoria, ela esclareceu que a “Educação em Tempo Integral dá dignidade e condições da criança ter um futuro diferente, mudar sua história e poder um dia ter oportunidade de ser um advogado, um médico, porque todos podem sim, porque todos são capazes, mas o povo precisa de oportunidade e oportunidade gera desenvolvimento”, defende Kátia Oliveira. Atualmente, 12 unidades de ensino da rede municipal possuem a modalidade em Tempo Integral.

Durante o encontro, novas adesões e alianças foram apresentadas ao grupo político do prefeito Dinha como o ex-ouvidor Fábio Prado, Amelinha da Ilha de São João, Tarcísio Almeida, o ex-vereador Élio Santos, Del da Capoeira, Rony de Santo Antônio, Bolota, o ex-vereador Régis Gazineu e o radialista Alex Passos.

“Esses são alguns visionários que desejam um município melhor e acreditam na transformação", destacou Alan Lima.



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário