Novidades


 

Kátia Oliveira é Ficha Limpa e com candidatura aprovada conquista maior credibilidade


A candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira, da coligação “Pra Mudar de Verdade”, teve a sua candidatura aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), nesta terça-feira (28). Na caminhada rumo à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a postulante levanta entre suas bandeiras, os ‘Direitos das Mulheres’, a ‘Família’ e ‘Oportunidades’ a todos os cidadãos baianos. Kátia carrega o lema a “Nossa Voz na Bahia” e registrou o numero 15686, que representa a “Força da Mulher”, o mesmo número registrado nas eleições de 2016.

De acordo com o TRE-BA, o registro foi concedido porque os requisitos foram cumpridos e sem contestações.

A candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira é ficha limpa, não 
responde nenhum processo na Justiça e não possui nenhuma condenação, o que tem favorecido as adesões à sua candidatura por diversas cidades da Bahia, cuja campanha se posiciona com um tom voltado em garantir “oportunidades que geram desenvolvimento para toda população baiana”.

A sociedade brasileira está cada vez mais consciente das questões 
relacionadas à transparência e credibilidade de um candidato político, de forma que a aprovação da candidatura de Kátia pela Justiça Eleitoral e o seu legado construído ao longo dos três mandatos de vereadora, fortalece sua candidatura e evidencia o perfil que atende aos anseios da população por ser ‘Ficha Limpa’.



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário