Novidades


 

Kiki Bispo: “Rui Costa usa empresa aliada para impedir novo Centro de Convenções”

“Rui Costa quer atrapalhar o desenvolvimento do turismo na Bahia tentando impedir a construção do novo Centro de Convenções”, afirma o vereador Kiki Bispo (PTB) ao tomar conhecimento da liminar que suspendeu a construção do novo equipamento, cujas obras estão marcadas pela Prefeitura de Salvador para serem iniciadas na próxima quinta-feira (23), na Praia de Armação.

“Qualquer empresa tem o direito de questionar o que quiser na Justiça, mas é muita coincidência que, no caso do novo Centro de Convenções, tenha sido justamente uma de um político da base do governo petista”, observa Kiki, indignado com a tentativa de melar um processo que transcorreu com toda a transparência.

O vereador lembra que teve um consórcio que apresentou o menor preço e foi eliminado por não cumprir os requisitos técnicos, e, nem por isso, recorreu à Justiça. “Mas o consórcio do qual faz parte a empresa do deputado federal Félix Mendonça (PDT), que perdeu no sorteio, conforme estava previsto no caso de empate, agora apela ao tapetão só para atender o interesse político do aliado Rui Costa”, diz o vereador.

Kiki Bispo avalia que atrasar as obras de construção do novo Centro de Convenções só interessa aos petistas, que nunca quiseram o desenvolvimento do turismo baiano. “Se o time do PT tivesse consciência da importância econômica desse setor na geração de emprego e renda, não tinha deixado o Centro de Convenções desabar, o aeroporto chegar numa situação lastimável e ainda permitir o fechamento de tantos hotéis. Os governos do PT na Bahia são verdadeiros espantalhos de turistas”.



*Assessoria de imprensa

Nenhum comentário