Novidades


 

Léo Ceará se emociona e diz que já quis abandonar o futebol


O jogador da base do Vitória, Léo Ceará, horrou o voto de confiança dado pelo treinador do Vitória neste domingo (26), quando marcou o gol que deu o triunfo ao rubro-negro baiano. O centroavante de 23 anos fez história ao encerrar o jejum de cinco jogos sem vitórias e tirou o Leão da zona de rebaixamento.

Após o duelo, no Barradão, Léo Ceará não se conteve e chorou emocionado. Ele também revelou ter pensado em abandonar o futebol por não ter recebido chances no Vitória antes. "É muito difícil. Depois de dois anos desacreditado. Em algum momento passou pela minha cabeça desistir. Ano passado, quando retornei de um empréstimo cheguei a ser proibido de treinar no clube. Fui impedido de pegar o material para treinar. Não vou citar nomes, mas foi outra diretoria. quase toda noite eu chorava, perguntava a Deus porque aquilo estava acontecendo comigo. Sempre pedi a Deus forças. Depois de dois anos pude voltar para minha casa", disse.

No início da carreira até aqui, foram dois anos de empréstimos a vários clubes, o último deles o Confiança. Lá, Léo Ceará foi artilheiro e destaque do time sergipano na Série C do Brasileirão 2018. Ao final do contrato de empréstimo, o atacante voltou ao Vitória.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário