Novidades


 

Mais de 200 famílias são atendidas no Mutirão do Cadastro Único em Palmares


Nos dias 28 e 29, Palmares recebeu o ônibus do Bolsa Família Itinerante, com o Mutirão do Cadastro Único/Bolsa Família, uma ação promovida pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc). 

Beth Cardoso, moradora da localidade, agradeceu pelo atendimento e parabenizou pela eficiência do serviço. “Cheguei ao local cedo, fui bem atendida e o melhor de tudo, pertinho de casa. Tenho três crianças pequenas e ir ao Centro era uma missão quase impossível. Parabéns pela ação”, disse a moradora Caroline Silva.
O mutirão levou palestra, informações, esclarecimentos e atendeu cerca de 200 pessoas em diversos serviços como Cadastramento do Passe Interestadual do Idoso, alterações cadastrais, recadastramento, Tarifa Social de Energia Elétrica, ID Jovem, atualização de cadastros BPC Idosos e Pessoas com Deficiência, entre outros.

A ação descentraliza os atendimentos que são realizados na sede da Sedesc, que fica na Avenida Walter Aragão de Souza, ao lado do Mercado Municipal – Centro, beneficiando principalmente os munícipes que moram em localidades mais distantes.


*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário