Novidades


 

Mulheres casadas têm menos orgasmos do que os maridos, revela estudo

Uma pesquisa norte-americana mostrou que as mulheres casadas estão tendo mais dificuldade para atingir o orgasmo do que os maridos. Segundo o estudo, 49% das mulheres casadas afirmaram que atingem o orgasmo regularmente quando fazem sexo com os parceiros, enquanto 87% dos homens casados chegam ao ápice quando transam com as esposas.

De acordo com o IG, pelo menos 43% dos homens não conseguiram determinar se a parceira conseguiu ou não gozar durante o sexo e um quarto dos maridos acreditam que as esposas atingiram o ápice muito mais vezes do que realmente aconteceu. "Esperávamos que houvesse algum grau de equívocos, mas descobrir que 43% dos maridos recém-casados não percebem a frequência com que sua esposa goza é uma questão notável que precisa ser tratada", diz o assistente de pesquisa e autor do estudo, Nathan Leonhardt.

Para Nathan, a melhor forma de ajudar as mulheres casadas a atingir o orgamos com tanta frequência quanto os homens, é estar aberto ao diálogo. "Ambos os parceiros se preocupam e querem agradar um ao outro. Se ambos estiverem confortáveis com a própria sexualidade, conseguem ser honestos sobre a experiência sexual e ficar atentos aos desejos sexuais do outro, a vida sexual pode melhorar", finaliza.

A pesquisa coletou dados de 1.683 casais heterossexuais recém casados.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário