Novidades


 

Multidão marca presença em lançamento da campanha da candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira



Mais de cinco mil pessoas estiveram presentes no Lançamento Oficial da Campanha da candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, na noite desta quinta-feira (23), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Na caminhada para representar o povo baiano na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), ao lado do seu líder político e esposo, o prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira, do candidato a Deputado Federal à reeleição, Paulo Azi, dos vereadores que apoiam a sua candidatura, além de diversas lideranças políticas, a noite histórica, foi protagonizada pelo carinho e clamor do público que por inúmeras vezes gritavam o nome, “Kátia”, a postulante que levanta a bandeira “A Nossa Voz na Bahia”.

Kátia em seu pronunciamento, lamentou a falta de representante no 
cenário da política estadual: “Simões Filho até hoje não foi reconhecida a sua importância, mas esta história vai mudar”, disse, mas emendou dizendo que “temos um prefeito que trabalha todos os dias e não olha para o povo somente em eleição”.

Ela externou o sentimento de gratidão pela presença de amigos que 
estavam representando diversas cidades da Bahia e garantiu: “Serei a voz de cada um de vocês e os projetos e as emendas chegarão na cidade de vocês, porque eu sou mulher de compromisso”.

Apesar da chuva que caiu no início do evento, a alegria e vibração na histórica noite, demonstrou a força da candidata que levanta o lema a “Nossa Voz na Bahia”. Entre as suas bandeiras estão: Direitos das Mulheres, Família e Oportunidades. “Minha candidatura tem mais um motivo que é lutar pelo direito da Mulher. A mulher pode muito bem fazer tudo o que o homem faz e ser respeitada como os homens são, com oportunidades iguais e isso gera desenvolvimento”, destacou a postulante.

O prefeito Dinha Tolentino, bastante feliz pelo apoio e carinho do 
público presente, elevou sua confiança rumo à vitória. “Hoje é uma noite histórica porque o povo de Simões Filho vai eleger pela primeira vez, a primeira Deputada Estadual na história desta cidade”, disse.

Ainda de acordo com o alcaide, a escolha do nome de Kátia para 
reivindicar por Simões Filho e pela Bahia, não é simplesmente por ela ser sua esposa, mas por ter “mostrado no dia a dia, uma mulher que trabalha, que se dedica e que tem amor pela cidade e pelo povo de Simões Filho”.

Marcando presença no evento, o Deputado Federal, Paulo Azi, candidato e líder em emendas trazidas para Simões Filho, destacou a oportunidade de Simões Filho ter uma legítima representante.
“Sei que a partir de janeiro, o prefeito não terá apenas um Deputado lá em Brasília, mas terá uma legítima representante desta terra na 
Assembleia”, pontuou. “Dinha vai ter uma mulher guerreira, corajosa e que conhece as dificuldades e angústias deste povo na ALBA”, acrescentou o democrata.

O líder em emendas para Simões Filho, disse ainda que a candidatura de Kátia Oliveira, “é por vontade do povo desta terra” e terá aqui uma votação consagradora, mas também uma consagração para todo grupo político do prefeito Dinha que o acompanha, dá forças e o ajuda a governar o município”.
“Simões Filho precisa ter alguém na ALBA que defenda o interesse da cidade e de toda a Bahia e precisamos de uma mulher que possa levar as reivindicações que são feitas diariamente pelo povo”, pontou Dinha Tolentino.



*Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário