Novidades


 

O que é golden shower?

Por mais que possa parecer estranho, a hora do sexo é um dos momentos mais criativos da vida de certas pessoas. Tem gente que envolve tudo nessa hora e uma das práticas que possui muitos adeptos (sim, muitos!) é ogolden shower.

Você sabe o que isso quer dizer? O fetiche que ganha cada vez mais adeptos não é dos mais comentados, mas se a curiosidade bateu na sua cabeça, vamos te explicar tudo o que precisa saber sobre o assunto.

O que é golden shower

O golden shower em tradução livre ao português quer dizer nada menos que ‘chuva dourada’. Também é conhecido como urofilia e a paixão pela urina é a base dessa fantasia, o que inclui urinar em cima de alguém ou ser o alvo do líquido. Pois é. Como muitos dos fetiches sexuais envolve urinar em cima de alguém (ou ser o alvo da urina) dinâmicas como dominação e submissão, exibicionismo e voyeurismo, humilhar ou passar vergonha e infantilização, coisas que já falamos várias vezes aqui no blog.

Muitas dúvidas surgem quando o assunto é o golden shower. Vale lembrar que qualquer prática sexual que envolve mais de uma pessoa deve ter o consenso de ambas as partes, a partir dai é que a brincadeira fica legal.

Dúvidas
Urina é suja? Muitas pessoas se questionam se o líquido pode causar danos a pele ou até mesmo ao organismo quando é ingerida. 

A resposta é não. A urina de uma pessoa saudável é estéril e pode ser considerada não-tóxica – 95% dela é água, e 2% dela é ureia. Os níveis de toxinas são muito baixos representam os outros 3% e não fazem mal ao corpo.

HIV é transmissível pela urina? Não. É praticamente impossível pegar HIV através da urina de um parceiro, já que a presença de vírus no líquido é tão pequena que não há risco de contaminação. Mas nunca se esqueça de usar camisinha.

Dicas
Curtiu a ideia do golden shower e ficou a fim de testar? Claro que existem técnicas para fazer com que essa experiência seja feita da melhor maneira possível e vamos te mostrar quais são:

Não gosta do aspecto amarelo e com mau cheiro da urina? Beba muita água e evite comidas pesadas, como carregadas de alho, café ou shkaes de proteína. Um xixi branquinho e sem odor é resultado de muuuita ingestão de água e alimentação leve.

Pense bem no lugar em que vai rolar toda a brincadeira. Pense que depois tem muita coisa que tem que ser limpa. Nossa dica é fazer no chuveiro, principalmente no começo.

Fique de olho em feridas e machucados na pele do parceiro. A urina pode arder bastante em pele sensível.

Como todos os fetiches, ir com calma é mais do que necessário. Nada acontece do dia para noite, então vá aos poucos e só faça coisas que você tenha vontade. E nunca se esqueça: a partir do momento que o prazer dos dois está envolvido, tudo é permitido.


*Testosterona Blog


Nenhum comentário