Novidades


 

"O vereador Neco infelizmente tem se posicionado de uma forma medíocre", declara Sandro Moreira

O vereador Sandro Moreira (Livre) foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias na Simões Filho FM 87.9, na manhã desta quarta-feira (1º). 

Líder da bancada de oposição na câmara de vereadores, Sandro falou sobre vários assuntos referentes a política local.


PRÉ-CANDIDATURA/EDUARDO ALENCAR
"Avalio como um resultado muito positivo  o lançamento do nosso pré-candidato a Deputado Estadual Eduardo Alencar e Otto Filho a Deputado Federal, acredito que vários aspectos interferiram no andamento do evento como por exemplo o dia da semana, jogo do Bahia, porém acredito que o ponta pé inicial já foi dado e com muito êxito", analisou. 

IMPEACHMENT
"Na realidade quando se fala em impeachment no Brasil já causa alvoroço, nós sabemos que a possibilidade de um pedido de um impeachment para qualquer homem público, para qualquer político de 0 a 10 é 8 ou 9 por conta inclusive da Lei de Responsabilidade Fiscal e da fiscalização do TCM e TCU. Entendemos que qualquer homem público que esteja na pasta do executivo está propenso a sofrer um processo de impeachment, estamos buscando situações técnicas que possam evidenciar fatos do ponto de vista da gestão pública, da administração onde nós iremos dentro de um estudo técnico, ver a possibilidade de nós entrarmos com um processo de impeachment contra o prefeito Diógenes Tolentino", explicou. 

NECO ALMEIDA
"O vereador Neco infelizmente eu entendo que ele tem se posicionado de uma forma medíocre, ele busca os anseios pessoais dele na política, e eu acho que ele está no caminho errado. Nós temos que buscar defender a bandeira partidária e social dentro de um aspecto político, até porque se nós enveredarmos por este caminho de buscar resolver os nossos problemas pessoais nós não iremos fazer política. Eu entendo que o vereador Neco de forma emocionada deu entrevista totalmente despreparado, a cada dia ele tem se mostrado totalmente despreparado para assumir um mandato político, com todo respeito que eu tenho a ele como  vereador, com todo o respeito que eu tenho as pessoas que votaram nele", afirmou Sandro Moreira. 



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário