Novidades


 

Pastor Genildo Monteiro declara apoio a Kátia Oliveira

O pastor Genildo Monteiro, da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Caderbras, esteve presente na ação do “Adesivaço”, na última segunda-feira (20), e em entrevista comentou sobre o seu apoio à candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira.


Morador do município de Simões Filho, Monteiro lamentou a situação de muitos anos em que a cidade ficou sem um representante legítimo para defender as reivindicações do povo simõesfilhense na ALBA.

“Todos que adentraram nesta cidade vieram pedindo votos ao povo e de fato nada fizeram por Simões Filho”, disse o Líder evangélico. Ainda de acordo com ele, “candidatos a deputado estadual de fora vêm, pegam os votos e depois somem”.

“Eles nos procuram em tempo de eleições e depois somem, mas hoje, nós temos Kátia Oliveira, moradora de Simões Filho e que será a nossa voz na Assembleia Legislativa”, acrescentou Monteiro.

Ainda de acordo com ele, “Simões Filho vive uma total necessidade de ter uma representante no cenário da política estadual” e aproveitou para chamar a atenção da população simõesfilhense de se unir em busca desta representatividade.

“Kátia tem a experiência de três mandatos e vem fazendo um trabalho belíssimo em Simões Filho com importantes projetos para a nossa cidade, além de estar sempre acordada para as demandas do município”, argumentou Genildo Monteiro.

No próximo dia 8 de setembro, o pastor participa da Convenção da COMADEB (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus e Igrejas Independentes no Estado da Bahia e Outros), em Salvador.

“Convido a todos que são da Bahia para estarem presentes na COMADEB e chamo a atenção de todos os simõesfilhenses para que possamos nos fazer presentes, estarmos em comunhão, e darmos um voto de confiança a Kátia Oliveira porque ela é a representante legítima de Simões Filho e vai trazer melhorias para nossa cidade”, concluiu o líder evangélico.


*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário