Novidades


 

Prefeitura realiza ações na Coroa da Lagoa


A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, segue realizando diversas ações na cidade e o bairro Coroa da Lagoa é um dos locais em que a equipe da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está atuando com serviços de manutenção e reparos. 

Entre as intervenções, está o mutirão de limpeza em todo o bairro, recomposição do passeio da praça e manutenção preventiva e corretiva na iluminação pública. As ações visam melhorar a qualidade de vida do munícipe, levar mais conforto e assistência. 
“Fico feliz quando uma ação chega ao meu bairro para beneficiar os moradores em modo geral. Essa iluminação mesmo vai nos possibilitar mais segurança. Só tenho a agradecer e que a nossa cidade continue sendo cuidada como vem sendo”, disse Silvia Santos, moradora da localidade. 

Os procedimentos vêm sendo realizados com recursos próprios, simultaneamente em diversas localidades. Entre os bairros atendidos nos últimos dias estão: Ilha de São João, Mapele, Engenho Novo, Loteamento São Miguel, Pitanga de Palmares, Luis Eduardo Magalhães, Major Tapioca, Cristo Rei, CIA II e Comunidade Quilombo Rio dos Macacos.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário