Novidades

Quanto custou a vinda de Lore Improta aos cofres públicos da cidade de Simões Filho?

Mais uma edição da Semana da Juventude começou na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

A Semana da Juventude é executada pela Lei Municipal 989/2015, que dispõe sobre a realização de atividades intersetoriais, pelo poder público municipal, voltadas a temáticas relacionadas à juventude. 

Entendemos que o evento tem que ser realizado, até mesmo para a questão do entretenimento entre a juventude simõesfilhense, que vem sendo penalizada por falta de políticas públicas por parte do poder público. 


Na noite deste sábado (11) a dançarina Lore Improta, está na grade de programação da Semana da Juventude, onde realiza seu show na Praça da Quadra 7, do Cia 1, no Festival da Juventude.


Durante toda a campanha eleitoral de 2016, foi pregado pelo atual grupo político que administra a cidade, uma mudança total na vida da população simõesfilhense, coisa que até o momento em 1 ano e 7 meses de gestão, ainda não aconteceu. 

A falta de medicamentos e seringas nos postos de saúde da cidade ainda é um fato real, assim bem como a escuridão que tem causado um enorme transtorno aos moradores do município. 

Na última sexta-feira (10), o Repórter Romário dos Santos registrou o sofrimento e o descaso com Dona Manoela, que sofre com dois filhos com problemas neurológicos e não tem apoio da prefeitura local. 

Diante da situação atual da cidade, fica apenas uma pergunta: Quanto custou a vinda de Lore Improta aos cofres públicos da cidade de Simões Filho?

Perguntar não ofende...



Por Ataíde Barbosa


















Nenhum comentário