Novidades


 

Rui e Wagner acompanham registro da candidatura de Lula em Brasília

Marcado para as 16h desta quarta-feira (15), o registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será acompanhada pelo governador Rui Costa (PT) e pelo candidato ao Senado e ex-governador do estado, Jaques Wagner (PT), em Brasília.

Na segunda-feira (13), durante o registro de sua candidatura à reeleição no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), ele confirmou que participaria do ato.

“A história da Bahia pode se dividir em antes e depois de Lula. Antes dele, a Bahia só tinha uma universidade federal, agora tem seis. Antes, a gente só tinha uma escola técnica em Salvador e hoje tem 24 unidades do Instituto Federal. Antes, o povo passava fome, tinha sede e hoje tem comida e água no sertão. A Bahia reconhece quem foi o maior presidente que esse país já teve. O primeiro a olhar pelo Nordeste”, escreveu Rui nas suas redes sociais.

Já Wagner, em sua página no Instagram, convidou a militância petista para participar do evento.

“Nesta quarta (15), todos os caminhos levam a Brasília! Grande ato de registro da candidatura de Lula. Junto com os movimentos sociais, com a força e a esperança do povo, vamos promover uma grande festa em defesa da democracia”, postou.

Já na quinta-feira (16), Rui Costa participará às 16h da abertura do Comitê Eleitoral, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ao lado do Shopping da Gente). Pela noite, às 22h, o petista estará presente no primeiro debate da televisão entre os candidatos ao Palácio de Ondina, na Rede Bandeirantes.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário