Novidades


 

Sandro Moreira participa de visita as obras da Policlínica em Simões Filho

Na manhã desta quinta-feira (23) o Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, visitou o canteiro de obras da Policlinica Regional de Saúde na cidade de Simões Filho. 

Com a presença de autoridades políticas, o gestor da pasta do estado visitou todas as dependências da unidade de saúde.
O vereador Sandro Moreira (PSL), líder da bancada de oposição na câmara de vereadores e base do governador Rui Costa (PT), participou da visita e falou com o Panorama de Notícias.

"Muito importante essa visita, o secretário Fábio Vilas-Boas nos traz boas notícias onde possivelmente estaremos inaugurando essa unidade em Dezembro com fé em Deus e isso nos traz muita alegria, até porque nós somos contemplados com um instrumento da área médica. As Policlínicas são uma grande marca do governo Rui Costa e vem a cada dia materializando essa máxima", afirmou Sandro Moreira.
O evento contou ainda com a presença da Secretária Municipal de Saúde Maria Betânia, os vereadores Sandro Moreira, Laecio Valentim, Manoel Carteiro, Ricardo Figueiredo representando o vereador Drº Alfredo Assis, Edson Kipão Secretário de Governo representando o prefeito Diógenes Tolentino (MDB), Moema Gramacho prefeita de Lauro de Freitas e presidente do consórcio e o ex-vereador Joel Cerqueira (PT). 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário