Novidades


 

SANDRO MOREIRA: Uma voz firme da oposição na câmara de Simões Filho


Através da autenticidade e lógicas racionais do Vereador Líder da Bancada de Oposição e Presidente da Comissão de Justiça, Sandro Moreira (LIVRE), a Câmara Municipal Legislativa de Simões Filho deixou de ser atualmente uma extensão da Prefeitura, conseguinte buscar cumprir desta maneira, exercer o dever constitucional.

A evidente politicagem jamais exposta como atualmente neste cenário de omissão, vivido e gritado pelos munícipes… O desamor, a falta de compromisso não só com a Saúde (sem medicamentos, etc.) e Educação (sem professores), mas com os moradores mais carentes e necessitados, principalmente da periferia, registrado in loco pelo programa “De Frente com a Verdade” do Vereador Sandro Moreira (LIVRE). Este tem ouvido os gritos de socorro de diversas comunidades, que anseiam suas visitas através de agendamentos no gabinete, logo, o edil vem recebendo o reconhecimento popular, de ser verdadeiramente a Voz da coerência e determinação Simõesfilhense.

Descaso com saneamento básico, varrição das ruas, e etc. são algumas das várias irregularidades expostas de forma eficaz na Tribuna e nas redes sociais por Moreira, e tem incomodado os que caminham de mãos dadas com a omissão e o desamor.

O empenho do Nobre Parlamentar, Sandro Moreira (LIVRE), é constante. Assim, com ameaças repetidas, frustrantes tentativas em calarem a sua voz e acusações infundadas, de não conhecer redutos da cidade e suas necessidades através de falácias, a bancada do Governo Dinha tenta confundir a população e denegrir a imagem de quem realmente trabalha.

Contudo, no intuito único do compromisso de Justiça em defender e garantir os direitos populares, Moreira não deve e nem vai se calar. Desmascarando assim, o leão sedento do poder público e suas vantagens politiqueiras, o edil Everton Paim (PSD). Com vários mandatos como Vereador, o próprio é uma vergonha para a comunidade em que reside, CIA II. O Vereador Everton (PSD), usando a Tribuna incoerentemente para barganhas políticas, já que virou moda acusar a antiga gestão na Casa Legislativa e ter promessas de indicações atendidas pelo Executivo, esquece que, como veterano da Câmara Municipal de Simões Filho, sempre foi conivente com os possíveis e familiares erros imaginários do passado.

Apesar das insistentes incoerências de seus nobres colegas, Sandro Moreira (LIVRE) publicamente regido por condutas legais e morais, vem exigindo, sem aplausos ou bajulações, e sim, com ações veementes formais, gritantes e também populares, que o Executivo representado pelo Exm.º Senhor Prefeito Diógenes Tolentino, conhecido como Dinha (MDB), e seu grupo político (vereadores e secretários) cumpram seus papéis.

E já diz um ditado; “Se não vai pelo amor, vai pela dor”, neste caso, faz, sobretudo por pressão, da Voz popular de Sandro Moreira, orgulho Simõesfilhense.



*Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário