Novidades


 

Secretario Wilton Ramos é o entrevistado no Programa Panorama de Notícias

O Secretario de Desenvolvimento Econômico da cidade de Simões Filho Wilton Ramos, foi o entrevistado na bancada do Programa Panorama de Notícias na manhã desta quarta-feira (8), na 87.9 Simões Filho FM. 

O gestor inicialmente falou sobre os avanços, no comando da pasta que ocupa a pouco mais de 60 dias.

"Estou a pouco mais de 60 dias a frente da pasta e o que encontramos de fato foi todo um trabalho de pessoas que se empenhavam muito e acreditavam muito na possibilidade de colocar Simões Filho nos trilhos do desenvolvimento, nesta oportunidade eu quero abraçar o meu amigo Nilton Novaes que iniciou todo esse processo", relatou. 
MEIS
"Compreendemos hoje que o nosso município, o nosso estado e até mesmo o nosso pais tem passado por um processo de desindustrialização e não existe uma outra forma de nós desenvolvermos o nosso município sem não pensar nos Micro Empreendedores Individuais (MEIS). Nós entendemos que os MEIS, é um vetor que precisa ser explorado porque é desenvolver no individuo pessoalmente nele próprio uma via empreendedora. Nós como SEDEC temos hoje um atendimento muito bom com eles, hoje em Simões Filho temos aproximadamente 5.800 MEIS onde estamos proporcionando cursos para eles dando orientação de como comprar, vender e formar preços", explicou. 

SINE
"De fato nós estamos dando uma assistência necessária a Sueli e confesso que não é aquilo que nós gostaríamos de fazer até porque não temos o poder de fazer tudo aquilo que queremos, mas estamos fazendo aquilo que está ao nosso alcance de fazer", relatou.




Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário