Novidades


 

Semana da Juventude é iniciada em Simões


O Auditório do Centro Social recebeu, na manhã dessa segunda-feira, 06, autoridades municipais e a juventude simõesfilhense, para a abertura da 2ª edição da Semana da Juventude. O evento ainda contou com a apresentação do grupo percussivo, Quabales.

“Estamos vivendo uma época de construção e participação da juventude. Fico muito feliz em ver os jovens interagindo, participando e se comprometendo com as ações que contribuem diretamente para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária. Vocês podem tudo! Acreditem que é possível, nunca desistam dos seus objetivos e contém com o apoio da nossa administração. A semana só está começando e tem muito coisa para acontecer”, pontuou Dinha 

Durante toda a semana, uma programação cheia de ações culturais e de cidadania, competições esportivas, debates, palestras, estarão sendo realizadas no município pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).
“Muito da hora! Participei ano passado e foi muito massa, a expectativa para esse ano é a melhor possível. Nós jovens, precisamos nos fazer presentes, debater e nos fazer presentes em espaços de poder”, falou o jovem Carlos Eduardo, 19 anos.

Neste primeiro dia de atividades, os jovens debateram a temática “O jovem e a vida”, através dos subtemas: valores da vida, uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas e cultura da paz.

Durante a Semana, os simõesfilhenses poderão participar ainda, do Festival da Juventude, sábado (11), com a trações musicais, como Sarah Mix, Amanda Rodrigues, DJ Edinho e Lore Improta, com o show da Lore.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário