Novidades


 

Semana da Juventude: encerramento contou com lançamento de Programas

A prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realizou nesta segunda-feira (13), na Câmara de Vereadores, o encerramento da Semana da Juventude 2018.

Durante o encontro, que contou com a participação do vice-prefeito Sid Serra e autoridades locais, foram lançados três novos projetos: Jovem Vereador, Jovem Ambientalista e o Edital de Convocação para o Encontro Municipal de Movimentos da Juventude, que oportunizará a eleição dos membros da sociedade civil, para a nova composição do Conselho Municipal de Juventude.
“Não podemos pensar em uma nova Simões Filho, sem pensar, inserir e oportunizar os jovens. Desde o começo da administração, ao lado do prefeito Dinha, estamos conversando com a população, colhendo as demandas e necessidades, e desenvolvendo ações quem contribuem e interferem positivamente na vida do nosso povo, como o Programa de Estágio Portas Abertas, Programa Simões Filho Esporte, Se Liga Jovem, entre outros”, pontuou Sid, vice-prefeito da cidade. 

A Semana da Juventude 2018, garantiu a população, em especial aos jovens simõesfilhenses, uma semana de atividades que reforçaram as ações já desenvolvidas pela administração pública municipal, de forma intersetorial, que promoveram o aprendizado, interação social e o desenvolvimento de práticas e atividades que contribuem para o desenvolvimento do jovem na sociedade.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário