Novidades


 

Simaria leva fãs a loucura com foto de topless nas redes sociais

Reprodução: InstagramSimaria surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (2) ao compartilhar um clique para lá de sensual em seu perfil no Instagram.

A baiana, que precisou sair de férias forçadamente por conta do tratamento da tuberculose ganglionar, deixou os fãs eufóricos com o topless na piscina de borda infinita nas Ilhas Maldivas. “Sereia!”, brincou um internauta. “Perfeita demais”, disse outro. “Quem tem limites é cartão, a beleza da Simaria não”, escreveu uma fã.

Orgulhosa dos seus seios, Simaria não perde a oportunidade de ostentar o silicone nas redes sociais. A gata contou em 2017 que optou pela prótese porque não tinha peito quando era mais nova. “Eu fiz porque eu tinha dois ovos fritos”, contou à revista Vogue.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’ a artista falou um pouco da sensualidade apontada pelos fãs em seus cliques nas redes sociais. “Gosto bastante de ser sensual, mas acredito que a sensualidade vem mais de dentro para fora, do estado de espírito que você está. Tem dias que sou mais sexy, outros nem tanto. Tem dias que quero colocar roupas mais largas, tênis, estilo hip hop…Em outros um vestidinho colado com decote… Eu sou a mais vaidosa”, revelou.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário