Novidades


 

Simões Filho: Em ato oficial Dinha lança Kátia candidata a deputada estadual

Prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, participou nesta quinta-feira (23), do lançamento oficial da campanha eleitoral da vereadora e primeira dama, Kátia Oliveira, como candidata a deputada estadual.

“Precisamos de representação e voz ativa na Assembleia Legislativa da Bahia. Esse é um projeto do bem, sério e transparente, feito por gente que gosta de gente. Kátia reúne todas as características para defender a nossa cidade e o estado da Bahia”, disse Dinha.

Na oportunidade, o gestor municipal declarou os candidatos que estão comprometidos com o projeto de avanço e desenvolvimento do município, são eles: Kátia Oliveira 15686 - Deputada Estadual, Paulo Azi 2526 - Deputado Federal, senadores Irmão Lázaro 200 e 
Jutahy Magalhães 456, e governador Zé Ronaldo 25.

O anúncio foi feito na presença do vice-prefeito Sid Serra, dos vereadores que apoiam o projeto de mudança Adailton Caçambeiro, Cleiton Bolly Bolly, Del, Eri Costa, Erivaldo Canjirana, Elimário Lima, Everton Paim, Genivaldo Lima, Jailson Jajai, Manoel Carteiro, Neco Almeida, Orlando de Amadeu e Vel, além do deputado federal, Paulo Azi, líderes comunitários e de governo, e a sociedade civil da capital baiana, região metropolitana e recôncavo.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário