Novidades


 

Simões Filho: Prefeitura continua equipando Unidades de Saúde

A prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua investindo em desenvolvimento e qualidade do atendimento, principalmente na Saúde.


Nesse sentido, a administração pública, está construindo novas unidades de saúde e equipando toda a rede, para melhor atender a população. Novos equipamentos estão sendo adquiridos e instalados, como o aparelho de Raio X digitalizado, já em funcionamento no Hospital Municipal.

O novo equipamento substitui o antigo, que vinha apresentando problemas técnicos, além de otimizar o tempo do exame. O Raio X, possibilita uma maior qualidade, definição e nitidez, na impressão da imagem que são enviados para o computador, onde podem ser editados, analisados, armazenadas ou impressas.

“Estamos trabalhando, incansavelmente, para melhor atender o nosso povo. Estamos capacitando às equipes técnicas, humanizando o Sistema Único de Saúde, com os princípios do humaniza SUS e equipando as nossas Unidades de Saúde”, destacou o gestor municipal, Dinha Tolentino.

Entre as novas aquisições para a Saúde, estão: ventiladores pulmonares, tomógrafo computadorizado, impressora Dry de filmes radiológicos, mamógrafos, novas ambulâncias, mesa cirúrgica, cadeiras odontológicas, entre outros. A iniciativa faz parte de um pacote de ações, que visa proporcionar maior agilidade e qualidade no atendimento da população.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário