Novidades


 

SIMÕES FILHO: Secretário fala sobre venda e aluguel de apartamentos do MCMV

Vários apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida estão sendo comercializados na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 


Seja alugado ou vendido, os anúncios são realizados nas redes sociais, principalmente no Facebook.



Em entrevista ao Programa Panorama de Notícias, o Secretário de Habitação João Contador, falou sobre o polêmico assunto. 



"Na verdade temos uma preocupação muito grande quando se trata dessa questão porque isso ai são contraventores, eles assinam um contrato e lá no contrato está bem claro que eles tem 30 dias para ocupar o imóvel, não pode alugar, não pode vender, e só poderá passar para pessoas da família de 1º grau. Eu entendo que isso que está acontecendo é uma falta de fiscalização do governo federal, da própria caixa econômica, e nós como articuladores do projeto a nível municipal quando recebemos a denuncia automaticamente geramos um processo e encaminhamos para a caixa", explicou João Contador. 


Confira a entrevista na integra com João Contador, a partir das 6h da manhã desta quinta-feira (30), na Simões Filho Fm 87.9 através do Programa Panorama de Notícias.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário