Novidades


 

SIMÕES FILHO: Vem ai a 1ª corrida rústica e caminhada do Padroeiro

Vem ai uma boa opção para suar a camisa e ser mais saudável, bom para o corpo e bom para a alma. Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida Rústica e Caminhada do Padroeiro, que acontece no dia 16 de setembro, em comemoração aos festejos de São Miguel Arcanjo, padroeiro de Simões Filho e pelos 410 anos da paróquia.

As inscrições podem ser feitas no site WWW.CENTRALDACORRIDA.COM.BR ou na secretaria da paróquia até o dia 13 de setembro, às 23h59. As taxas para participação nas provas custam R$ 30. Maiores de 60 e menores de 15 anos pagam 50%. Para solicitar o desconto é necessária a apresentação de comprovante nominal.

A prova acontece nas imediações do centro da cidade com concentração na Praça Noêmia Meireles Ramos, em frente a igreja matriz, a partir das 8h. A competição pode ser disputada em três modalidades: caminhada de 2,5 km, corrida de 5 Km e corrida KIDS. Todos os inscritos ganharão um kit de participação. A prova tem o apoio da Prefeitura de Simões Filho e faz parte da programação da Festa do Padroeiro promovida pela Paróquia São Miguel de Cotegipe.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário