Novidades


 

Tetraplégico é preso por suspeita de chefiar tráfico de drogas na Bahia


No último sábado (25), um tetraplégico e mais quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, em Senhor do Bonfim. Lucas dos Santos Andrade, de 24 anos, já havia sido flagrado e preso outras vezes pelo mesmo crime.
De acordo com as investigações das equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Lucas mesmo com a mobilidade reduzida comandava a venda e distribuição das drogas no bairro Bonfim III e fornecia os entorpecentes para outros traficantes revenderem. 

Durante a ação, a polícia encontrou 30 pedras de crack e mais três porções da mesma droga pesando 22,5 gramas, 12 porções de maconha, uma munição calibre 38, uma balança de precisão e a quantia de R$ 17. 433, em dinheiro. 

Além de Lucas, foram presos, Gilvan da Silva, de 39 anos, Alessandro Egídio costa, de 41 anos, Deise Ruana da Silva, de 30 anos e Damião José dos Santos, de 45 anos, que é apontado como revendedor das drogas no bairro de Usina, naquela cidade. Com Damião foram encontradas 17 pedras de crack, os outros envolvidos foram flagrados na casa Lucas auxiliando na venda das drogas.



*IBahia

Nenhum comentário