Novidades


 

TRE-BA adota esquema de plantão a partir desta quarta


O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) terá horário de funcionamento alterado a partir desta quarta-feira (15), passando a atender aos sábados, domingos e feriados, em consonância com o Calendário Eleitoral fixado para as Eleições 2018 (Resolução TSE Nº 23.555/2017).

Segundo o TRE, o horário de plantão foi fixado das 16h às 19h, incluindo aos dias de sexta-feira, quando – habitualmente – o funcionamento das unidades ocorre apenas pela manhã. Excepcionalmente nesta quarta, data limite para o registro de candidaturas, o plantão ocorrerá das 10h às 19h.

O plantão atinge diversas áreas do órgão, a exemplo da Assessoria de Juízes; Assessoria Especial da Presidência; Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial; Coordenadoria de Eleições e de Logística; Seção de Protocolo e Expedição; e Secretaria Judiciária.

A Portaria Nº 407 estabelece o esquema de plantão de 15 a 31 de agosto. Já a Portaria Nº 410 institui a ampliação do expediente entre os dias 1º de setembro e 6 de outubro, véspera das eleições.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário