Novidades


 

Vereador Bolly Bolly destaca apoio a Kátia Oliveira; “Que toda a cidade acredite no grupo porque muitas coisas boas virão”

Após o bate-papo com lideranças políticas e apoiadores em adesão à caminhada de Kátia Oliveira, rumo à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o vereador Cleiton Aparecido dos Santos Alves, popular, “Bolly Bolly”, do partido Solidariedade, comentou sobre a disputa eleitoral e destacou que “está na hora de Simões Filho ter uma representante no Parlamento Estadual”.

“É importante ressaltar que Simões precisa realmente de fato e de direito ter um representante e chegou o momento, e vamos pra cima para eleger a nossa candidata Kátia, a primeira deputada da história de Simões Filho”, declara o parlamentar.

Com relação à conquista de adesões que se ampliam por toda a Bahia, o vereador mais uma vez disse que “vem se empenhando no sentido de que toda a Bahia abrace ao projeto de transformação de uma cidade melhor, e de uma nova Bahia em constantes transformações”.

“Nós temos conversado com diversas lideranças em inúmeras comunidades, com os artistas da cidade e região, com a juventude e as adesões vêm se encaminhado a todo o momento, e sabemos que nossa candidata Kátia tem um nome leve, é ficha limpa, representa não só as mulheres, como todos os públicos, e reúne todas as qualidades para defender diversas bandeiras no processo de reconstrução da nossa amada Simões Filho, e principalmente, nas proposições que coloquem o estado da Bahia, nos primeiros lugares em desenvolvimento entre as unidades da Federação”, emendou o parlamentar. 

No último domingo (12), em visita a comunidade do “Riacho Doce”, na região do bairro CIA II, Kátia Oliveira recebeu o carinho dos pais, das mulheres e ficou encantada com o carinho e manifestações de afeto das crianças. De acordo com Bolly Bolly, o momento é de satisfação e a comunidade está bastante feliz com as intervenções realizadas na comunidade.

“Os benefícios ali realizados levam mais dignidade aos moradores da nossa cidade e agradeço ao prefeito Dinha por atender o meu pedido, aprovado por todos os edis e juntos temos feito o nosso papel e compromisso de levar melhorias para nossos munícipes”, destacou Bolly.

Ele finalizou pregando o fortalecimento da unidade ao circunscrever “que toda a cidade acredite no grupo político porque muitas coisas boas virão”.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário