Novidades

Vereador Manoel Carteiro ressalta apoio a Kátia Oliveira para fortalecer o município no cenário estadual

O vereador simõesfilhense, Manoel de Santana Conceição, popularmente conhecido como “Manoel Carteiro” (PSB), na tarde desta segunda-feira (20), ressaltou a importância de eleger um representante do município ao cenário da política estadual e agregou a informação relacionada ao seu apoio de eleger a candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira.


De acordo com o parlamentar, o apoio à candidata e colega de Parlamento tem como motivo a “necessidade do município de Simões Filho se fortalecer politicamente”.

“Se nós conseguirmos eleger Kátia como Deputada Estadual com certeza Simões Filho será visto no cenário estadual e até mesmo a nível nacional. Nós nunca tivemos um representante na ALBA e é por isso que apoio a sua candidatura, além de está ampliando as adesões na sua campanha, conscientizando as pessoas sobre a importância de elegermos a nossa primeira Deputada Estadual e que irá fortalecer politicamente a nossa cidade”, declara Carteiro.

Já com relação à repercussão do nome de Kátia Oliveira que amplia significativas adesões em diversas cidades baianas, o parlamentar disse que os projetos da candidata estão sendo bem vistos e aceitos, e ressalta a sua caminhada na ampliação de votos a favor da candidata na expectativa de eleger a postulante simõesfilhense.

Entre as qualidades reunidas no perfil de Kátia Oliveira como a “Voz da Bahia”, o vereador Manoel Carteiro salienta, o “interesse da candidata de ver a melhoria da cidade, é uma mulher guerreira e que deseja ver uma Simões Filho melhor”.

“Nós vamos juntos com ela no sentido de vermos uma Simões Filho melhor, e isso será possível, justamente com a união de todos e a caminhada que visa à vitória de Kátia nas eleições de 2018”, concluiu.



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário