Novidades


 

Visita a eventos esportivo e religioso marcam domingo da candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira

A candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, após agenda positiva no interior do Estado da Bahia, na tarde deste domingo (26), participou da Abertura da 2ª Edição da “Copa Marechal Champions”. As manifestações de carinho se propagam por toda Simões Filho, e ao lado do prefeito Dinha Tolentino e apoiadores da sua caminhada, não foi diferente no bairro Ponto Parada.

Em alta, o Futsal vem crescendo no município. Este ano a Copa Marechal Champions vem com 4 categorias (Sub-12, 14, 17 e 19). Nas redes sociais, a postulante comemorou o carinho recebido pelos moradores e atletas.“O bairro do Ponto Parada em SimõesFilho fechou com #KátiaOliveira15686  #DeputadaEstadual!”, destacou.
De acordo com a candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, o esporte faz parte da cultura e sempre será uma das suas bandeiras, pois o jovem que pratica esporte tem uma melhor qualidade de vida e se distancia das vulnerabilidades sociais.Já pela noite, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, Kátia Oliveira participou do culto na Igreja Casa da Paz, a convite do Pastor Joaquim, da Pastora Jeane e do filho Júlio.

A manhã do domingo iluminado foi marcada por visitas nos bairros, Km 30, Loteamento Alto de São Miguel, Big Áurea e Simões Filho I. A caminhada no som do jingle #EuTôComKátia animou a população e diversas adesões e manifestações de apoio à candidata foram registradas.



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário