Novidades


 

Yuri do Condomínio manifesta apoio a Kátia Oliveira na sua campanha a Deputada Estadual


As manifestações de apoio à candidatura da primeira-dama simõesfilhense, na “Caminhada rumo à Assembleia Legislativa da Bahia” (ALBA), continuam movimentando lideranças e corredores da política do município de Simões Filho. 

O Gestor Síndico, “Yuri do Condomínio”, do Conjunto Residencial Pitanguinha, localizado no bairro Cova da Gia, manifestou seu apoio à candidatura de Kátia Oliveira (15686), para Deputada Estadual. De acordo com ele, apesar de caminhar por alguns anos no grupo de oposição, acompanhar a política local e acreditar no novo projeto de transformação da cidade, a postulante Kátia demonstrou que é preparada e competente para representar Simões Filho e a Bahia na Assembleia Legislativa. 

“Não tenho dúvidas, e sim a convicção, de que desta vez nossa Simões Filho terá uma legítima representante para lutar por demandas que já poderiam ter sido sanadas há muito tempo pelos ex-gestores, e acabar de vez o sofrimento das pessoas que necessitam da Central de Regulação”, declarou Yuri. 

Ele destacou ainda que a caminhada de Kátia Oliveira rumo à ALBA reacende a esperança daqueles que pensam na coletividade e vem valorizando pilares como a família e oportunidades para os cidadãos e, sobretudo, o perfil ficha limpa da candidata. 

“Kátia tem um nome muito leve na política e nunca teve seu nome ligado a problemas na justiça, nem qualquer outra situação negativa, além disso, é uma mulher que mostra a sua força e levanta importantes bandeiras, e com certeza, hoje é a pessoa mais indicada para ser a nossa voz na Assembleia Legislativa da Bahia”, acrescenta Yuri do Condomínio. 

Em entrevista, Yuri relatou que após “o pleito de 2016, teve alguns desgastes com o grupo de oposição, se afastou e foi cuidar do condomínio representando os moradores”, agora na pré-campanha, o ex-gestor do município voltou a procurá-lo e fazer promessas, porém o mesmo resolveu romper de uma vez por todas a aliança”. Ainda de acordo com ele, “não há mais confiança no projeto do grupo da oposição”. 

Yuri aponta ainda a sua nova visão de ter percebido o “trabalho de transformação que vem sendo realizado pela atual administração municipal como a recente notícia da abertura da licitação para obras no bairro do Engenho Novo”. 

“Vivi numa outra situação na política, mas hoje confirmo que minha prioridade será trabalhar e reunir os amigos para juntos fortalecermos a caminhada de Kátia Oliveira para que possamos dá uma votação bastante expressiva e eleger a primeira Deputada Estadual de Simões Filho”, concluiu. 



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário