Novidades


 

Zé Ronaldo finaliza agenda do Oeste e recebe apoio de lideranças políticas em Cocos

“Hoje tenho a certeza de que o Oeste da Bahia quer mudança. O Oeste, que é próspero e cheio de riquezas, cansou de não ter nenhuma atenção do Governo Estadual. Firmei o compromisso e o povo sabe que a palavra de José Ronaldo sempre é cumprida”. Com essas palavras, o candidato a governador pela coligação “Coragem para mudar a Bahia”, Zé Ronaldo encerrou a agenda do final de semana na cidade de Cocos. O democrata, ex-prefeito de Feira de Santana, passou por Barreiras, Santa Maria da Vitória, Santana, Ibotirama e Buritirama, sendo acolhido pos diversas lideranças.

“Receber Zé Ronaldo em Cocos nos dá esperança de dias melhores para a nossa cidade e para a Região Oeste. Precisamos de um homem que seja sério e comprometido como ele. Sei que Cocos terá atenção e será ouvida. A mudança irá sair do interior e estamos unidos para levar a renovação para a Bahia”, disse o Júnior da Sercom, liderança local, que recepcionou o candidato, ao lado do Dr. Alex.
Zé Ronaldo disse que o governo do PT trata desigualmente as cidades e maltrata a região oeste, que tem no agronegócio sua grande riqueza. “Nosso projeto é de ouvir prefeitos, vereadores. Dar voz e vez ao povo. Conhecer as demandas de cada região e investir num crescimento sustentado de acordo com a identidade e cultura de cada local. O oeste precisa de mais atenção. Vamos criar condições para que não aconteceça o isolamento do qual tanto se reclama hoje”.

Acompanharam José Ronaldo em Cocos, o candidato ao Senado, Jutahy Júnior, e o deputado federal e candidato à reeleição, Elmar Nascimento.



*Assessoria de Imprensa/Fotos: Ângelo Pontes

Nenhum comentário