Novidades


 

"Amanhã vou lá hoje": Prefeito não cumpre o que promete e moradores do Vida Nova sofrem com o abandono

No último dia 31 de Maio o prefeito da cidade de Simões Filho Diógenes Tolentino (MDB), participou de uma reunião com os moradores do Bairro Vida Nova.

Naquela oportunidade, participaram do evento, o vereador Adailton Caçambeiro, os secretários Alan Lima da SEINFRA e João Contador de Habitação. O alunos do Projeto Cia Boxe comandado pelo professor Cascão, também participaram da reunião. 
O prefeito se comprometeu em realizar algumas obras de interesse da comunidade local. 

"Vamos ajudar na continuidade e na evolução do Projeto Cia Boxe, eu fiz esse compromisso com o Professor Cascão, assumimos o compromisso também com a comunidade do Vida Nova em concluir as obras da Via Universitária que é uma obra de R$ 2,5 milhões, assim também iremos realizar algumas obras de interesse dessa comunidade como a construção do novo canal, a recuperação asfáltica, iluminação, recuperação da praça e a construção do posto de saúde. Foram algumas reivindicações colocadas nesta noite e nós estaremos disponibilizando equipamentos públicos de uma melhor condição, não só aqui no Vida Nova e sim em toda a nossa Boa terra para a nossa Boa Gente", declarou o Prefeito Dinha. 

Como o tradicional "Amanhã vou lá hoje" tem sido o marco dessa gestão, há quase 4 meses depois da reunião os moradores do Vida Nova continuam esperando a boa vontade do prefeito e seus secretários para que alguma coisa seja feita na comunidade.
As fortes chuvas que caíram nesta sexta-feira (7), causaram um enorme transtorno aos moradores.

"Ai neste vídeo está a situação daqui do Vida Nova, ninguém entra e ninguém sai, para entrar tem que passar de barco pela lama. Infelizmente nós moradores estamos só nas promessas do prefeito, mas vamos continuar aguardando e cobrando do gestor os nossos direitos", declarou Tita presidente da Associação de Moradores do Vida Nova.


Veja Vídeo:




Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário