Novidades


 

Ao lado dos irmãos Alencar, governador Rui Costa participa de caminhada em Simões Filho

O governador Rui Costa (PT), marcou presença na tarde desta segunda-feira (24) na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 
O chefe do estado participou de uma caminhada, que saiu do centro da cidade, Praça Noêmia Meireles Ramos com destino ao Mercado Municipal.

No carro oficial do governador estavam presentes o candidato a Deputado Estadual e ex-prefeito de Simões Filho Eduardo Alencar (PSD), o senador Otto Alencar (PSD), o candidato ao senado Ângelo Coronel e o ex-governador Jaques Wagner.
"Realizamos hoje uma emocionante caminhada com o governador Rui Costa, é com muito trabalho que vamos agradecer a todo o povo de Simões Filho  quando chegarmos na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Junto com o governador Rui Costa, o senador Otto Alencar, Jaques Wagner e Ângelo Coronel, vamos trazer dias melhores para essa cidade que me acolheu como o seu filho e onde comecei minha história política e lutarei, sempre, por Simões Filho", declarou Eduardo Alencar.

O governador Rui Costa ressaltou mais uma vez durante seu discurso, a importância da família e declarou que a política é o local para cuidar de gente.



Por Ataíde Barbosa/Fotos:  Luciano Cunha

Nenhum comentário