Novidades


 

Após beijo em Anitta, músico ganha 100 mil seguidores

Pouco mais de 24h após o surpreendente beijo em Anitta no palco do Prêmio Multishow 2018, o músico da banda Atitude 67 Leandro Osmar quase triplicou o número de seguidores no Instagram: passou de 58 mil para 158 mil.

O ímpeto de beijar a funkeira pode ter sido inesperado para muitos, mas a fama de conquistador é grande entre os amigos. Leandro, inclusive, tem uma música em sua homenagem: “Tá gostando mais ou menos”.

“Essa aqui é uma canção que a gente escreveu pro nosso amigo reco-reco, advogado e modelo fotográfico,Leandro Mais Ou Menos .Que por ser o mais bonito de nos todos, como você podem ver, anda sendo muito assediado, femininamente. E anda muito enjoado, ele não era assim!”, diz a entrada da música.

O percussionista é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, tem 31 anos e é formado em Direito, de acordo com o jornal Extra. Ele chegou a atuar na área por cinco anos, até formar a banda Atitude 67 em 2016 com os amigos da escola.

E ele não é um desconhecido de Anitta. Atualmente a banda é assessorada pelo mesmo escritório que gere a carreira da cantora.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário