Novidades


 

Bahia tem apenas 8% de aproveitamento contra times do G6

A sequência do Esquadrão de Aço dentro do Brasileirão não será nada fácil e a torcida tricolor tem motivos para ficar com o alerta ligado. O Bahia pega o Palmeiras no próximo domingo (16), às 16h, na Fonte Nova. Além do verdão, o Tricolor vai encarar depois o Vasco, em São Januário, o Flamengo, novamente em casa, e o Grêmio, em Porto Alegre. 

No primeiro turno, diante desses times, um único triunfo foi vonquistado, sobre o time cruzmaltino, por 3x0. Nos outros três compromissos, três derrotas. Essas equipes são justamente as equipes que hoje se encontram nas seis primeiras posições na tabela. 

A retrospectiva do Esquadrão diante do G6, é muito ruim. Até então foram oito jogos, com seis derrotas e apenas dois empates, ambos por 2x2 e na Fonte Nova, contra Atlético-MG e São Paulo. Com isso, o Bahia tem um aproveitamento de apenas 8%. 

Atualmente, o Bahia está na 13ª posição na tabela, com 28 pontos. Vale ressaltar que contra os outros times que estão a sua frente (7º ao 12º colocado - Cruzeiro, Santos, Fluminense, Corinthians, América-MG e Vitória) o aproveitamento cresce para 66%. Foram sete jogos, com quatro triunfos, dois empates e só uma derrota, para o Santos, já no returno. Já para os times abaixo dele - do 14º ao 20º colocado -, o aproveitamento até então é de 44,4%. Em nove jogos, foram três vitórias, três empates e três derrotas.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário