Novidades


 

Bahia x Sport com os Fenômenos da Bola na Transamérica

O Bahia recebe o Sport na noite desta quarta-feira (5), na Arena Fonte Nova, em Salvador e a expressão para essa partida é a seguinte: jogo de seis pontos! Próximo da zona 'maldita, o Esquadrão de Aço encara o duelo nordestino como uma chance de se distanciar do Z-4.

A transmissão desta partida, o torcedor pode acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h. Com bola rolando às 19h30h. A narração será de João Andrade com reportagem de Manoel Petetinga e comentários de Manoel Gomes. A cobertura da torcida é por conta de Igor Guimarães. Com plantão de João Kalil. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

O Tricolor vem de uma derrota para o Atlético-PR no último domingo (2), em Curitiba. Com o resultado negativo, o time está a apenas dois pontos do Sport. O meia Zé Rafael aponta que o time necessita que três pontos fiquem em Salvador. 

"A gente tem que ganhar, não tem para onde correr. Vai ser mais uma final, eles também vão encarar assim. Vamos ajustar o que precisa e amanhã encarar esse jogo como uma decisão. A partir de agora, todos os jogos são decisivos, mas para quem está abaixo de nós, são ainda mais decisivos", afirmou.

Outras boas notícias para a torcida tricolor é que o goleiro Douglas vai estar em campo. O novo volante da equipe, Luiz Henrique, já está apto pode ser uma novidade.

A baixa do time fica por conta do atacante Élber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, do lateral-direito Bruno, fora por um problema na coxa direita e do atacante Gilberto, que está com conjuntivite. O zagueiro Douglas Grolli segue se recuperando e também não vai para a relação.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Sport

Campeonato Brasileiro - 23ª rodada 

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 05/09/2018

Horário: 19h30

Árbitro: Marcelo Aparecido Souza (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP) 

Adicionais: Diego da Silva e Eduardo de Santana Nunes (ambos de SP)

Prováveis Escalações: 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Marco Antônio e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

Sport: Magrão; Cláudio Winck, Ernando, Durval e Sander; Deivid (Nonoca), Fellipe Bastos e Gabriel; Marlone, Rafael Marques (Morato) e Rogério. Técnico: Eduardo Baptista.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário