Novidades


 

Café da manhã marca integração da midia com a Polícia Militar em Simões Filho

Uma reunião seguida de um café da manhã, foi realizada na manhã desta segunda-feira (24), na sede da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Fábio Nascimento Dias.

Participaram do evento o Sub Comandante Capitão Alcântara, o assessor de comunicação Tenente Bastos, o comandante do pelotão da Ilha de São João André Rocha, além dos 12 representantes da imprensa local.

Na oportunidade foram abordados pontos importantes da relação de parceria entre os órgãos, explicando as missões do assessor, bem como premiando todos os participantes do evento, como forma de gratidão à parceria estabelecida, responsável por manter a comunidade informada das ações policiais, fortalecendo a grande corrente do bem.

"É muito importante a gente está estreitando os laços com a imprensa de Simões Filho, haja visto a necessidade do trabalho dos objetivos do plano de comando do Major Dias e o trabalho muito importante que a imprensa vem fazendo na cidade de Simões Filho. A Polícia Militar ela tem a cada dia que passa o compromisso em manter a comunidade informada de suas ações, trazer a comunidade para perto da Polícia Militar e com a imprensa de Simões Filho nós temos certeza que iremos alcançar esse objetivo", afirmou o  Tenente Bastos. 

Mais detalhes do evento você acompanha na manhã desta terça-feira (25), a partir das 6h na Simões Filho FM 87.9, através do Programa Panorama de Notícias. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário