Novidades


 

Candidata Kátia oliveira participa do desfile ao 7 de Setembro

A candidata a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, participou em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), do tradicional Desfile Cívico em alusão a Independência do Brasil (7 de setembro). O evento, em ano eleitoral, como já ocorreu em edições anteriores, é marcado por manifestações de apoio, expressas pela participação popular, de forma que a candidata foi aclamada durante sua passagem na “Avenida da Independência”.


Ao lado do prefeito Dinha Tolentino que durante o percurso demonstrou profunda emoção e dos vereadores que apoiam a sua campanha, Kátia Oliveira, recebeu saudações de populares e desfilou acompanhada por uma multidão que não se cansou de manifestar palavras de apoio e força. 

O contato direto com o povo, também ficou marcado pelo termômetro positivo de adesões que se ampliaram, pelo prenúncio de que em apenas trinta dias, Simões Filho, ganhará notoriedade por conquistar sua “Independência” se fortalecendo no cenário da política estadual e tendo Kátia Oliveira, como a “Nossa Voz na Bahia”.

“Quem fechou com Kátia, fechou com a Simões Filho que nós merecemos”. Ela ainda acrescentou: “Este projeto não é meu, nem de Dinha, não é do nosso grupo político, mas é do povo de Simões Filho”, disse ao discursar motivada pela alegria da vibração, calor humano e, sobretudo, pela aclamação em apoio à sua caminhada rumo a ALBA. 

Apesar da extensa agenda nos últimos dias, a candidata durante o circuito mostrou a força da mulher guerreira e revelou sua gratidão por todo carinho recebido pelas manifestações populares. “É Dinha aqui e Kátia lá”, emendou a multidão.

A senhora Iraci, moradora do bairro Km 30, disse em entrevista que vota em Kátia Oliveira porque representa a “Força da Mulher” e “acredita que Simões Filho será muito bem representada na ALBA”.

Kátia durante pronunciamento, destacou a educação e a saúde, entre suas bandeiras que dignificam a “Mulher”, a “Família” e “Oportunidades” para os baianos. “Estarei lá na ALBA levando a bandeira de Simões Filho e da Bahia da forma que nós merecemos e quem abraçar este projeto vai fazer parte desta história que será registrada pelos nossos filhos e netos, de que todos nós fizemos parte daquilo que será a mudança e a libertação de Simões Filho de uma vez por todas e por uma Bahia de oportunidades para todos nós cidadãos”, concluiu.



*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário