Novidades


 

Cercado pela multidão, Eduardo Alencar é aclamado em Simões Filho I

Na reta final da campanha os candidatos buscam cada momento para a realização do trabalho no corpo a corpo com o seu eleitorado. 

O candidato a Deputado Estadual Eduardo Alencar (PSD), realizou neste domingo (23) mais uma caminhada na cidade de Simões Filho, um dos seus redutos eleitorais, município onde já foi prefeito por quatro mandatos. 
Ao lado de amigos e lideranças políticas, Eduardo saiu da rótula de Simões Filho com destino ao Residencial Ipitanga. 

"É muito importante esse momento de contato com o povo, os meus amigos que mais uma vez estão aqui me dando seu apoio e expressando o seu carinho com a minha pessoa e com o nosso grupo político. Saio daqui mais uma vez feliz e confiante que no dia 7 de Outubro estaremos todos juntos comemorando a nossa vitória, e aproveito para convidar os meus amigos para essa grande caminhada nesta segunda-feira (24) aqui em Simões Filho com as presenças do governador Rui Costa, o senador Otto Alencar e outras lideranças políticas do nosso grupo", ressaltou Eduardo.
O evento foi realizado no período da manhã, onde logo após Eduardo realizou algumas visitas no Bairro do KM 25 e seguiu para outros compromissos. 



*Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário