Novidades


 

Com gol de Edenílson, Inter vence o clássico e assume liderança do Brasileirão

A alegria do São Paulo durou pouco. Depois de ter vencido o Bahia neste sábado (8), e ter assumido a liderança do Campeonato Brasileiro, o tricolor paulista torcia para uma derrota do Internacional neste domingo (9). Mas não rolou. Vitória no clássico e manutenção da liderança. Foi assim o domingo perfeito para o torcedor do Internacional.

A equipe colorada recebeu o Grêmio no Beira Rio, e, em um jogo sem tantas emoções, os colorados foram eficientes para ficarem com o triunfo por 1 a 0. Edenílson definiu o resultado do Gre-Nal 417, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Inter segue como líder, com os mesmos 49 pontos do São Paulo - que no sábado bateu o Bahia -, mas com um gol a mais de saldo (18 a 17). De quebra, os comandados de Odair Hellmann chegam a nove rodadas de invencibilidade na Série A, com sete vitórias e dois empates.

Já os tricolores estacionam nos 41 pontos e podem perder a quinta colocação para o Atlético-MG (38 pontos), que enfrentará o Atlético-PR na segunda-feira.

Além disso, os colorados completam o terceiro Gre-Nal seguido sem sofrer gols – vitória por 2 a 0 no Gaúcho e empate por 0 a 0 no 1º turno do Brasileiro.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário