Novidades

Com polêmica de arbitragem, Vitória perde de virada para o Internacional

Com a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro da Série A, o time do Vitória perdeu mais uma partida pelo certame nacional. 

A equipe comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani, abriu o placar logo no inicio da partida mas perdeu de virada por 2 a 1 para o Interncional-RS, pela 27ª rodada do Brasileirão. 

Emerson Santos marcou contra para o Leão. Leandro Damião e D’Alessandro, em pênalti mal marcado, viraram para os mandantes.

A derrota mantém o Vitória com 29 pontos conquistados na 15ª colocação. Pórem, o Rubro-Negro pode perder algumas posições com o complemento da rodada.O Leão enfrenta o Santos na próxima sexta-feira (5), às 21h30, no Barradão, pela 28ª rodada do certame nacional.

FICHA TÉCNICA
Internacional x Vitória
Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30/09/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Jaban Junqueira (DF)
Assistentes adicionais: Eduardo Cordeiro (SC) e Evandro Tiago Bender (SC) 
Cartões amarelos: Neilton, Léo Gomes, Ronaldo, Jeferson, Fabiano e Lucas Fernandes (Vitória) / Cuesta e D'Alessandro (Internacional)
Cartão vermelho: Neilton (Vitória)
Gols: Emerson Santos (Vitória) / Leandro Damião e D'Alessandro (Internacional)

Internacional: Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro e Nico López (Álvez), Pottker (Camilo) e Leandro Damião (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Marcelo Meli (Wallyson) e Yago; Neilton (Lucas Fernandes) e Léo Ceará (André Lima). Técnico: Paulo César Carpegiani.


Por Ataíde Barbosa/Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

Nenhum comentário