Novidades


 

Confira a entrevista com Pedro da Kombi no Programa Panorama de Notícias

O ex-vereador Pedro da Kombi foi o entrevistado na bancada do Programa Panorama de Notícias, na manhã desta terça-feira (18), na Simões Filho FM 87.9.

Com uma expressiva votação de 943 votos nas eleições de 2016, Pedro segue trabalhando em prol da população simõesfilhense.

Vários assuntos foram abordados com Pedro durante a entrevista. 

EDUARDO ALENCAR
"Eu sou um dos mais novos políticos da cidade de Simões Filho, eu sempre fiz um trabalho social sem levar para o lado político e continuo fazendo esse trabalho social, acredito que o trabalho social vai na frente e a política vem atras. Eu respeito muito todos os políticos de Simões Filho no modo geral, inclusive quando eu deixei de trabalhar com Eduardo Alencar e fui apoiar o Deputado Estadual David Rios (PSDB) não foi porque eu tive nenhum problema com Eduardo Alencar, Eduardo continua sendo meu amigo, a gente se fala, eu tenho o WhatsApp dele mas chegou a hora de cada um seguir em frente", declarou. 


DAVID RIOS
"Eu não tinha muita aproximação com David Rios como tenho hoje, mas o irmão dele Daniel Rios que é vereador em Salvador, sempre me deu muita atenção e mesmo estando fora do mandato , eu não era vereador e David já me atendia nas clinicas dele já que eles tem três clinicas em Salvador, e depois que eu fui eleito no grupo de Eduardo Alencar ele continuou me ajudando, eu levava meu pessoal para a clinica dele e ele atendia e baseado nisso quando eu me senti sozinho eu sentei a abracei o projeto do Drº David Rios. Eu confio nele, acredito no trabalho dele e ele declarou em nossa reunião que mesmo fora das eleições ele estará atendendo o nosso povo e eu acredito nisso", afirmou.

FUTURO POLÍTICO
"Estou muto feliz porque Deus é muito bom, eu perdi as eleições mas tenho dado continuidade ao meu trabalho porque eu amo ajudar as pessoas, e fazer esse trabalho social. Tenho vontade sim de retornar a câmara municipal de vereadores para poder fazer mais pela minha cidade e pela minha comunidade", pontuou. 




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário