Novidades


 

Em bate papo, Pedro da Kombi apresenta Drº David Rios a comunidade da Pitanguinha

O ex-vereador Pedro da Kombi apresentou na noite desta sexta-feira (14), o candidato a Deputado Estadual David Rios (PSDB), aos moradores da Pitanguinha. Além da comunidade local, participaram do evento militantes políticos, lideranças e o agente político do Partido dos Trabalhadores (PT) Cezar Diesel.

“Esse é mais um momento muito importante em minha vida política onde eu agradeço a Deus e a todos vocês que estão aqui nesta noite prestigiando o nosso trabalho, eu abracei essa comunidade e todos vocês também me abraçaram. Vocês são importantes para o avanço da nossa política, em plena sexta-feira vocês deixaram os seus lares e estão aqui conosco para esse bate papo com o nosso amigo, médico e candidato a Deputado Estadual David Rios. Hoje é um dia muito especial porque estou apresentando a todos vocês o meu candidato a Deputado Estadual o Dr. David Rios, esse homem do bem, honesto e amigo”, pontuou Pedro da Kombi.
“Quero agradecer a todos vocês pela presença aqui neste evento, é uma honra muito grande para mim participar deste evento. David Rios seja bem vindo a Simões Filho porque você é um grande homem e tem serviços prestados na medicina do estado da Bahia. Tenho orgulho em ter Pedro da Kombi como meu amigo e estou aqui representando o Deputado Federal Luiz Caetano, um homem comprometido com o povo na câmara dos deputados. Quero pedir a David Rios que nos ajude a cuidar de Simões Filho e da nossa população porque a nossa cidade é rica e o nosso povo não pode continuar mais sofrendo”, declarou Cezar Diesel.
Por fim o David Rios falou com a comunidade.

“Boa noite a todos presentes, aos meu amigos Pedro da Kombi e Cezar Diesel, Pedro que chegou na minha vida através de uma assessora dele. A política tem que ser o principal viés para nos políticos e a saúde é a nossa bandeira porque entendemos que o nosso povo precisa de muito mais saúde. Independente de qualquer coisa eu estarei aqui depois das eleições par dar continuidade e ajudar a todos vocês, e muito obrigado a todos vocês que estão aqui nessa noite”, afirmou.

O evento foi realizado no espaço caminho de casa, conhecido como espaço da piscina, no bairro da Pitanguinha.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário